sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A sala do preguiçoso!

Como vocês devem ter percebido, inclusive por já termos falado isso aqui, aqui e aqui, a sala é um lugar importante no nosso ap. O tamanho dela foi definidor para a compra e ela receberá especial atenção quando da efetiva decoração.

Mais que espaçosa e bonita, a sala tem que ser aconchegante. Cômoda.

Pesquisando sofás, poltronas, mesas de centro e outros itens, encontramos alguns móveis que são ideais aos preguiçosos. Não é o nosso caso, mas confessamos que ficamos tentados.

Resolvemos então, virtualmente, criar a sala do preguiçoso. Vai que alguém quer aderir ao sistema Jaiminho (evitando a fadiga!).

Lógico que os equipamentos eletrônicos são todos acionados por controle remoto, mas e o resto??? Hoje, tudo pode ser automatizado.

Então, ai vai:

Janelas,cortinas blackout, luzes, tudo que você imaginar, automático, com controle remoto:




A partir dos 56seg dá para ver tudo funcionando!


 Sofá-cama de acionamento elétrico : O sofá de nome "WOW" da italiana Campeggi só precisa que um botãozinho seja apertado e "WOW":







Cooler com controle remoto: Tem capacidade para 12 latas ou garrafas long neck com gelo e funciona com 6 pilhas médias





E, se ainda assim, as coisas não estiverem perfeitas para o bom proveito do “nadismo absoluto”( http://www.nadismo.com.br/), podemos adestrar o dog.



Outro belo exemplo de adestramento aqui: http://www.ebaumsworld.com/video/watch/80952578/

Em Porto Alegre, você pode contar com o serviço personalizado de empresas especializadas em deixar sua vida muito mais fácil:
http://www.perciluk.com.br/
https://www.dhsms.com.br/home

Nenhum comentário:

Postar um comentário