terça-feira, 14 de setembro de 2010

Open Up Some Happiness

Assim como as revistas, sites, exposições, artistas, blogs.. nos servem de inspiração para nossa futura casa, nossos amigos independentes também servem!

Por isso convidamos nossa amiga super inspirada Patrícia Braga para escrever aqui no Blog sobre seu ap. A idéia veio do amor dela pela Coca-Cola, mas acabou numa mistura super eclética do refrigerante com música, futebol e fantasia.

"Quais as marcas que você admira, adora, quer ter por perto o tempo todo?

A Nicole e o Marcel já falaram de sua paixão pela Apple aqui no blog mesmo, no post Sim, somos macmaniacos!, onde sugeriram incorporar alguns itens relacionados à marca da maçã na decoração de sua residência.

Já no meu caso, o amor a quatro marcas ganhou espaço próprio dentro da minha casa. Coca-Cola, Disney, Internacional e Van Halen. Aparentemente, elas não tem nada a ver uma com a outra, mas minhas paixões possuem um ponto importante em comum: a cor vermelha.


O vermelho está nas roupinhas tradicionais do Mickey e da Minnie, o vermelho está na guitarra mais famosa do Eddie Van Halen, e o vermelho É a Coca-Cola e o Sport Club Internacional. Mais do que natural, portanto, que o vermelho se tornasse meu grande hit na hora de decorar o apartamento.

Na Sala

O ambiente com móveis neutros fica bem mais alegre com o vermelho aplicado no... teto!



O tom cereja escolhido deixou a sala super aconchegante. Está em dúvida se vai gostar ou não de ter um teto colorido? Experimente o Simulador de ambientes das Tintas Coral e tire suas dúvidas.

Cozinha

As banquetas da Tok & Stok, luminária, cortina e outros detalhes na cor vermelha quebram o branco dos armários. Os quadrinhos da Coca-Cola compõem o cantinho do lanche, junto com a reprodução da estampa da striped guitar de Mr. Van Halen. A lagosta vermelha em cima do fogão e o luminoso da Coca-Cola (que serve como luz noturna na hora de assaltar a geladeira de madrugada) dão o clima divertido da cozinha.



Escritório

Aqui é o lugar onde a insanidade foi extravasada de vez. Sou colecionadora de garrafas de Coca-Cola do mundo inteiro, que durante anos ficaram escondidas dentro de um armário, para proteger tanto de poeira quanto da tendencia da faxineira em quebrar coisas.

No ano passado, chamei um marceneiro para fazer uma estante especial para acomodar as garrafinhas, em MDF branco e vidro. Ficou perfeita e elas hoje estão lá, felizes e coloridas em seu lugarzinho especial.



Ok, pra terminar, compartilho com vocês um pouco da alegria que me faz ser fã incondicional da Coca-Cola. O vídeo a seguir é da campanha Open Happiness, veiculada em diversos países e estrelada por astros do pop/rock em cada país. Essa aqui é a de Cingapura, muito gracinha.



http://www.youtube.com/watch?v=c0tcPSFQrLY "

Um super obrigada a Patty que desprendeu algum tempo do seu final de semana para escrever para o nosso Blog. Adoramos!!!

Um comentário: